Pular para o conteúdo principal

A Chuva

Não faz parte da história da Menina e do Sábio.

Alegria ouviu dizer que a chuva deixava tudo mais bonito. Certa vez, ela olhou para o céu e pôde ver os pinguinhos caindo, traçando sua trajetória não retilínea até a rua (o vento e as folhas estavam lá para guiá-los). Alegria caminhava nesse dia de chuva enquanto pedacinhos do céu caiam em suas roupas. Ela esperava que cada gota pudesse levar consigo um pouquinho daquilo que pesava em sua alma. Ela queria acreditar que essa era uma das funções da chuva, a mais bela de todas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!