Pular para o conteúdo principal

Palavras não ditas ao vento

Não faz parte da história da Menina e do Sábio.

Alegria sabia que as palavras tinham força. Ela escutava em pensamentos as mesmas junções de sílabas escritas dias atrás. Não importava se elas não tinham sido ditas ao vento, porque a memória trazia nas lembranças vozes conhecidas e reais. E Alegria revivia todos os dias, as palavras mais difíceis que tivera que escutar em um longo tempo. Ela não queria ter vivido aquele momento, mas sabia que era necessário. Se não fosse numa quinta, seria em outro dia da semana. Talvez, fosse até mais doloroso se demorasse um pouco mais, porque o tempo pode ser bem esperançoso 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!