Pular para o conteúdo principal

O que não coube apenas no coração

Hoje trago dois registros antigos que escrevi, porque, na época, guardá-los dentro do meu coração foi impossível. Essas palavras são parte de mim que coloquei para fora na esperança de não me sentir tão sufocada pelos sentimentos. Espero que gostem!



Registro 1: Coisas que eu não sabia

Eu não sabia que queria tanto um abraço seu até ganhar dois.

Registro 2: Queria tanto

Queria tanto sentir o seu abraço... Escutar seu coração batendo mais forte. Queria tanto ter a coragem de dizer o que sinto, de ficar tão perto de você a ponto de não existir mais distância entre nós. Queria tanto que você me enxergasse, que você me reconhecesse. Meu coração quis tanto você no dia de hoje. Queria tantas coisas contigo. Infelizmente, você não quer a mesma coisa que eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Menina e o Sábio - "Give my joy back"

Título inspirado na cena de Everwood (muito linda, por sinal. Chorei sim), em que Andy Brown pede aos Céus a alegria de viver. Tem no youtube, mas sem legenda. Esse texto não faz parte da história de Lívia e Francisco. É um relato pessoal de como estar ao lado de pessoas incríveis me ajudou a atravessar dias nublados.

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

Para você, com carinho

Ao longo dos anos escrevi muitas cartas e, várias delas, eu nunca entreguei. E, provavelmente, nunca entregarei. No entanto, queria deixar esses sentimentos registrados em algum lugar, porque eu sempre esqueço onde salvo os documentos do word com os meus textos. Por isso, decidi publicá-las aqui. Espero que gostem!