Pular para o conteúdo principal

Reverso



Música que compus para a história de Lívia e Francisco. Faz parte do conto "Saudade", que está incompleto no blog! Quero deixar algumas cenas pela metade para se um dia conseguir publicar meu livro, revelá-las ao mundo - não que existam Leitores Curiosos à espera...

Enfim, espero que gostem!

Eu sei que a vida não trará você de volta, mas tudo em minha volta me impede de deixá-la ir embora.

Você está em cada momento que encontro registrado em todo canto, em cada conto.

Posso perguntar ao vento por que o nosso tempo durou tão pouco tempo?

Por que eu fiquei para trás? 

Sem você, tudo se desfaz...

Você já dizia:

Uma vida inteira juntos, 

Uma caminhada sem pressa, 

Uma caminhada sem rumo...

Então, o que eu faço sem "nós dois"? 

Chegou a hora de deixar os nossos sonhos para depois?

(Som de tempestade ao fundo)

Você consegue ouvir?

É a chuva caindo! 

É a gente sorrindo!

Comentários

Unknown disse…
Que música tocante! Muito linda 🌷
Chaconerrilla disse…
Muito Obgd! Fico feliz em saber que você gostou! Foi feita com todo o meu coração para a história!
Danielle disse…
Linda música, tocante!
Chaconerrilla disse…
Muito obrigada! É maravilhoso receber esse feedback!

Postagens mais visitadas deste blog

A Menina e o Sábio - "Give my joy back"

Título inspirado na cena de Everwood (muito linda, por sinal. Chorei sim), em que Andy Brown pede aos Céus a alegria de viver. Tem no youtube, mas sem legenda. Esse texto não faz parte da história de Lívia e Francisco. É um relato pessoal de como estar ao lado de pessoas incríveis me ajudou a atravessar dias nublados.

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

Para você, com carinho

Ao longo dos anos escrevi muitas cartas e, várias delas, eu nunca entreguei. E, provavelmente, nunca entregarei. No entanto, queria deixar esses sentimentos registrados em algum lugar, porque eu sempre esqueço onde salvo os documentos do word com os meus textos. Por isso, decidi publicá-las aqui. Espero que gostem!