Pular para o conteúdo principal

Postagens

Níveis de poluição e outras manobras

Hoje, não trago um conto da história de "A Menina e o sábio"! É mais um desabafo sobre as desaventuras que vivo por conta do TOC. Espero que gostem. P.S.: sujeito a alterações!

Epílogo: Recomeço

O conto abaixo finaliza a história de "A Menina e o Sábio". Mas calma! Ainda virão muitas histórias sobre eles. Essa é só a última cronologicamente falando! Como vocês sabem vou e volto no tempo como se não houvesse amanhã (hahahaha). Para que seguir uma temporal linear se podemos misturar os tempos passado e futuro, não é mesmo? Espero que gostem!

Livraria e T.O.C.

O texto a seguir não faz parte da história da Menina e do Sábio. É mais um desabafo sobre alguém que convive com o Transtorno Obsessivo Compulsivo há quase 15 anos. 

Hannah Montana

O conto de hoje é, de certa forma, uma homenagem a minha Diva Pop preferida de todos os tempos: Hannah Montana. Portanto, qualquer semelhança com a realidade é totalmente intencional (hahahahaha). As duas músicas que não foram parafraseadas na história são "Butterfly fly away" e "You can always find your way back home".  P.S.: existe uma homenagem por trás da data escolhida como cenário para o conto (coincidentemente ou não, a publicação do conto caiu exatamento no dia escolhido para a história). P.S.2: no final do conto, coloquei a foto da minha coleção de CDs e DVDs de Hannah Montana, que guardo até hoje.

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!