Amigos, familiares e leitores desconhecidos,
Primeiramente, agradeço a todos vocês por lerem e comentarem (aqui, por mensagem ou pessoalmente) os diversos contos, desabafos e canções que publiquei ao longo desses doze anos. Fui muito feliz durante todo esse tempo que passamos juntos. No momento (talvez, eu mude de ideia futuramente), decidi encerrar esse capítulo do meu livro. Continuarei escrevendo, mas escreverei apenas para mim. O blog "A Menina e o Sábio" nunca foi sobre os outros, para ser sincera. Sempre foi sobre mim. Através dele, eu pude transformar cenas da vida real em histórias cativantes (bem, pelo menos, eu queria que fossem, né?), transformar meus sonhos em realidade através dos personagens que vivem em uma pequena cidade chamada Serrapilheira. Eu pude ser feliz ao descobrir meu amor pelas palavras, pelas histórias, pelos diferentes lugares que existem para além da realidade.
Não excluirei os textos publicados até aqui. Deixarei como lembrete de como fui feliz ao sofrer, sorrir e sonhar com os personagens. Deixarei como uma centelha de esperança de que esse capítulo (que se encerra hoje) ganhará novas páginas daqui a algum tempo.
Mais uma vez, agradeço a todos que dedicaram um pouquinho do seu tempo para ler o que estava disposta a escrever.
Com carinho,
Cacá!
Comentários