Pular para o conteúdo principal

Fanfic Malhação

Esta Cena Duanca (Duca + Bianca - meu casal preferido da temporada) foi escrita para um concurso promovido pelo site de Malhação Sonhos, lá em 2014/2015. Não lembro exatamente a época.


Luzes apagadas. Bianca olha para o palco, esperando os olhos se acostumarem a escuridão. Um holofote acende. Ela protege os olhos do clarão. Um segundo se passa e a imagem de Duca entra em foco. Ele está segurando um microfone. Ela diz o nome do garoto do sorriso travesso para si:
- Duca...
Antes que qualquer palavra a mais saia de seus lábios, o lutador fala meio nervoso:
- Bianca, seria fácil listar os motivos que nos tornam incompatíveis, mais fácil ainda seria aceita-los. Mas, eu não posso fazer isso, porque durante a noite quando fecho olhos, penso em como eu odeio todos os dias que passei longe de você. Todos os beijos que perdi. Todos os abraços que deixei de ganhar. Mas eu odeio principalmente a ideia de ter te perdido... - Duca faz uma pequena pausa antes de continuar - Eu amo você. Amo como nunca pensei que seria possível amar alguém nessa loucura que é a vida...
- Eu também amo você – Ela o interrompe. Duca sorri. Ele desce do palco e ela segue em direção a ele. Eles se beijam e sorriem ao mesmo tempo.


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!