Pular para o conteúdo principal

Memories of you


Hey, you! Estava pensando em você hoje de madrugada. Passei um tempo no passado, revisitando nossos lugares preferidos. Quantas risadas nós não demos caminhando pelas calçadas enquanto você contava mais das suas histórias de criança? Quantas coisas nós não fizemos juntos pela primeira vez? Lembra-se daquela ida a livraria? Você nunca foi muito de ler, mas naquele dia decidiu ir comigo fazer compras... Você ficou fascinado com o tamanho das estantes. Era tanto livro que ficava difícil escolher apenas um para levar para casa. Mas, eu te convenci de que se você levasse apenas um, poderíamos voltar em outro dia, num futuro próximo. Seria um pretexto para mais uma aventura nossa. Se eu te apresentei a livraria, você me convenceu de que experimentar o milkshake do café do seu avô seria inesquecível. Nas suas palavras "era uma explosão de sabor inexplicável". Você não tinha razão, mas foi bom vê-lo gargalhar, enquanto eu fazia caras e bocas tentando disfarçar que não tinha gostado do gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!