Pular para o conteúdo principal

O som do silêncio

Não faz parte da história da Menina e do Sábio!

Depois de perder o primeiro ônibus do final de noite por conversar com o Céu, Alegria decidiu pegar outro, de itinerário diferente. Ela sentou em uma cadeira perto da janela e no bloco de notas de seu celular escreveu: “Conversei tanto contigo sem você saber que perdi o ônibus que me deixava mais distante de nós dois. Será que fiz sem querer ou por querer te visitar?”. E, apesar de o Primeiro Amor não poder realmente escutá-la, Alegria sorria por sentir que o futuro ainda guardava segredos. Não segredos quaisquer, mas segredos daqueles que fazem os olhos sorrirem em um silêncio cantado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!