Pular para o conteúdo principal

Sem permissão

Não faz parte da história da Menina e doSábio!

E no silêncio da solidão, Alegria olhava para frente sem enxergar o verde das árvores ou o colorido das flores que estavam diante de si. Ela não estava sentada em um banco ao léu de uma rua silenciosa, estava em um lugar que só ela tinha acesso. Alegria não sentia o sol, o tempo ou o vento. Por isso, sem permissão ou expressão, a tristeza transbordou em forma de lágrimas. E só quando uma gota caiu em sua mão, Alegria percebeu que começara a chorar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!