Pular para o conteúdo principal

Aviso!

Olá, "Leitores Curiosos" - não que vocês ainda existam ou já existiram... Estou passando para desejar uma ótima semana a todos e para avisar que estou relendo os contos antigos e separando aqueles que não se encaixam na história da Menina e do Sábio. Para ser honesta, alguns textos eu escrevi depois de passar por alguma experiência não muito boa. Pensei que poderia inclui-los na narrativa, mas não funcionou. Esses textos, que falam sobre mim, fazem a história de Lívia e Francisco não fazer muito sentido. Ficam furos e mais furos no roteiro. Por isso, decidi revertê-los para rascunho até encontrar um substantivo que possa substituir "menina". Quando eu encontrar uma palavra que me agrade - "garota" não me agrada - para diferenciar a "menina eu" da "menina Lívia", eu colocarei todos esses textos de volta ao blog. Vocês têm alguma sugestão? Pensei em escolher um nome próprio para minha versão do blog (hahahaha) - não sei funcionará. Estou cogitando a possibilidade. Além disso, estou acrescentando novas cenas a alguns contos e reescrevendo algumas partes que, por conta do que falei acima, não "batem" com a narrativa. Obrigada pela atenção e até a próxima!


Atualização (11/02/2022)

Escolhi o nome da Menina Eu. Será Alegria para contrastar com meu espírito deprimido. KKKKK.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!