Pular para o conteúdo principal

Tentar esquecer é pedir para lembrar

Palavras que eu queria ter dito para Eduardo, mas nunca tive coragem de falar em voz alta:

- Eu não sou muito boa com as palavras. Não com as palavras ditas ao vento, pelo menos. Não que eu seja boa com as escritas por aí. – Enrolou-se Alegria  Eu também não sei bem, ou mal, expressar meus sentimentos, dizer o que eu sinto pelos outros, por você. – Tempo. – É a primeira vez que eu tento expressar toda minha confusão olhando nos olhos de alguém. Ao vivo, em cores, em tons e sons.  – Inspira. Expira. – O que eu quero falar, o que eu quero te dizer é que EU gosto de VOCÊ. Não como eu gosto dos outros. É mais como... – Enrolou-se Alegria outra vez. - Ok, calma! – Inspira. Expira. – O que eu estou tentando pôr em palavras, o que eu estou tentando não mais esconder é que mesmo sem querer... E eu juro que eu tentei – Enrolou-se a Alegria mais uma vez. – É que mesmo sem querer eu me apaixonei por você. E por mais que eu tente, por mais que eu queira te esquecer, eu esqueço que tentar te esquecer é como lembrar e saber o que eu sinto por você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!