Pular para o conteúdo principal

Um esbarrão cinzento

Sinto tanta falta do tempo que ficou no passado. A gente conversava quase todo dia via mensagem de texto. Mensagem que não dizia nada importante, mas que era suficiente para fazer rir e sorrir por tempo inclassificável – tão bom que nem parecia real... Que saudade de você, de nós dois! Que saudade de todas e de cada coisa que saía dessas nossas – para os outros – conversas insignificantes. Só de lembrar, sorrio enquanto escrevo... Quem mandou esbarrar contigo, assim tão cedo e tão sem querer, em uma dessas esquinas da vida? Nessa manhã cinza que anuncia a chuva lá fora e aqui dentro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!