Pular para o conteúdo principal

Bagagem

- Por que não? – Perguntou Joaquim, sem entender porque Marina tinha tanto medo de sentir o que sentia por ele, de se entregar àquele amor sem impedimentos. Um amor tão simples quanto sorrir.
- Porque eu sou só eu. – Respondeu Marina, tristemente. – Eu não tenho nenhuma experiência ou histórias pra contar. - Respirou fundo antes de continuar. - E você é você... Cheio de passados, de segredos. De tudo o que eu não tenho. Eu... 
- Eu gosto de você. – interrompeu Joaquim. – E não me importo se você não sabe nada sobre tudo. – Pausa. – Porque você e eu podemos escrever uma história de agora em diante, do presente para o futuro, muito melhor do que as eu vivi no passado. – Ele afastou os fios de cabelo dos olhos dela e, sorrindo, perguntou: - Quem disse que ter bagagem é melhor do que viajar sem mala? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!