Pular para o conteúdo principal

Quem sabe?

Mais um mini texto. Hoje, dedicado a minhas amigas mais que especiais Ju e Carol Vaquita.


Existem tantas maneiras de se perder alguém. Mudam os cenários, as pessoas, as falas... Só não muda a dor. As pessoas nos deixam não apenas quando a vida acaba, mas quando vão embora para outra cidade, quando o tempo separa, quando não mais se encontram, quando desistem. E é assim, a cada novo dia, alguém vai embora. Vai embora ser feliz em outros palcos, com outras pessoas, com outros sentidos. Nem todos aqueles infinitos se completam... Alguns a vida leva com o vento. Quem sabe não há espaço, não há porquês, não há mais tempo? Quem sabe?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!