Pular para o conteúdo principal

Postagens

O sentido da vida e um pouco de matemática financeira

Goiaba é sempre uma homenagem ao meu irmãozinho de quatro patinhas que se foi em 2022. Wintinho, eu te amo e sempre te amarei. Você é parte importantíssima de mim. Estamos com muita saudade, meu menininho sabido!

A farmacocinética do Coração

Porque como diria minha psicóloga amada, Amandis, "Perdoar é libertador". Eu queria publicar esse conto no dia 06, no aniversário de 9 anos no Blog, mas não ficou pronto (provavelmente, ainda não está como eu quero, mas eu preciso muito compartilhá-lo próximo a data de aniversário, principalmente se for em um dia que se parece muito com o 06, só que de cabeça para cima). Espero que gostem!

Inclassificável

 Dedicado a Vimila, um dos meus casais preferidos da vida real!

Para você, com carinho

Ao longo dos anos escrevi muitas cartas e, várias delas, eu nunca entreguei. E, provavelmente, nunca entregarei. No entanto, queria deixar esses sentimentos registrados em algum lugar, porque eu sempre esqueço onde salvo os documentos do word com os meus textos. Por isso, decidi publicá-las aqui. Espero que gostem!

Entrelinhas

Para você, com carinho!

Para o meu pequenininho de quatro patinhas... Para o meu Bobintinho!

  Hoje, faz um ano que Wintinho deixou o plano físico! Faz um ano que sinto saudade dele todos os dias e que celebro sua vida diariamente. Wintinho, eu te amo muito e sempre te amarei. Espero ansiosa pelo nosso reencontro. Até breve, meu menininho sabido! Você é o melhor irmãozinho de quatro patinhas que eu poderia ter. P.S.: descobri uma prova inquestionável de que somos irmãos. Você não gosta de ovo tanto quanto eu. Comida sem graça né, WinWin? Te entendo completamente! Espero que no céu dos doguinhos tenha outras opções no cardápio! Para você encher esse seu buchinho insaciável!

Reverso

Música que compus para a história de Lívia e Francisco. Faz parte do conto "Saudade", que está incompleto no blog! Quero deixar algumas cenas pela metade para se um dia conseguir publicar meu livro, revelá-las ao mundo - não que existam Leitores Curiosos à espera... Enfim, espero que gostem!